Nova ponte em Rio dos Bugres é entregue à comunidade

Construção foi feita em parceria entre Prefeitura, Defesa Civil do Estado e iniciativa privada
26/03/2019 15:20

No sábado ocorreu a inauguração da ponte José Ilmo Fuerst, na localidade de Rio dos Bugres, no interior de Rio Negrinho. Ela foi construída por meio de parceria entre Prefeitura Municipal, Defesa Civil do Estado, e iniciativa privada, e garante mais segurança aos motoristas que precisam passar pelo local.

Durante o ato, o prefeito Julio Ronconi enalteceu a parceria para que a obra fosse concretizada. “Recebemos o kit ponte da Defesa Civil do Estado e, para a construção das cabeceiras, contamos ainda com o apoio de empresários. Ações assim permitem que possamos atender mais pessoas”, frisou ele.

As empresa Móveis Weihermann e Herli Móveis, e ainda o empresário Cleverson Fischer foram os responsáveis em doar o cimento, madeiras e hora-máquina para a construção das cabeceiras. A Prefeitura foi a responsável pela execução do projeto e mão-de-obra, e o Governo do Estado, por meio da Defesa Civil, cedeu o kit ponte ao município.

A ponte leva o nome de José Ilmo Fuerst, servidor público municipal e diretamente ligado à agricultura e que faleceu no final do ano passado.